Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

Organização.

Eu sei que as blogueiras normalmente são aplicadas, e dedicam 75% do tempo para o #blog, mas vocês que não tentam ter um blog não sabem como é difícil manter todas as ideias nos lugares certos. Eu não sei qual a minha grande dificuldade de seguir um cronograma que eu mesma fiz para o blog.
O mais engraçado é que eu tenho um blog pessoal que quando eu criei, atualizava uma, duas, três vezes por dia. E não importava e mesmo sem taguear (?) (Fica aí a dica de me ensinar se ta escrito certo), tinha mais publico, e sem a menor divulgação a intenção era que o blog fosse secreto. Acabou não sendo, mas fiquei feliz ao saber que tinha gente lendo e voltando pra ler os novos posts. De certa forma é gratificante.
Enquanto isso, eu vou tentar voltar pro cronograma, e tentar fazer dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário