Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

#TAG: Se eu perguntasse.

1. Você tem alguma mania? Qual?
R: Ficar andando pela casa pensando no que eu vou fazer

 2. Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Se a pessoa me cumprimentar primeiro.

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Eu e minha mãe

4. Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R: Sim.

5. Você fuma?
R: Sim.

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R: Eu e minha mãe.

 7. Você tem medo de envelhecer?
R: Não sei.

8. Você usa maquiagem vencida?
R: Depende, mas acho que minhas maquiagens não dão tempo de vencer.

9. Qual a sua prioridade na vida?
R: Faculdade.

10. Você joga lixo na rua?
R: Não.

11. Você está lendo algum livro? Qual?
R: Sim, dois. A Redoma de vidro, e cinqüenta tons mais escuros.

12. Com que frequência você faz as unhas?
R: Nenhuma.

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R: Não.

14. Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R: Base, rímel, delineador, corretivo e sombra.

15. Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
R: Canon, ou celular.

16. Qual seu cheiro agora?
R: O meu.

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Jamais.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: Normalmente, eu passo em muitos lugares quando saio de casa, então eu só veria o que ficou do dinheiro quando chegasse em casa e não ia saber da onde veio o dinheiro a mais.

19. No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R: Não.

20. Você é uma pessoa sociável?
R: Sim

21. Seu celular está sempre com créditos?
R: Sim, normalmente.

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R: A bunda.

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R: Se ele não fosse meu amigo, sim.

24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R: Todos, eu acho.

25. Você é feliz?
R: Sim

26. Você é uma pessoa vingativa?
R: Demais

27. Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
R: Sim.

28. Você acredita que as pessoas mudam?
R: Não.

29. Você gosta de ser visitada com frequência?
R: Depende da pessoa.

30. Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Youtuber tem muito o que fazer, só isso.

Foi a Chirlei, dona do Blog: docemell20.blogspot.com.br que me convidou pra #TAG.
E as meninas que também fizeram a tag são:
blog-little15.blogspot.com.br
kayanah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário