Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha: Big Impact (Avon)

Chegou minha caixa da Avon moças.
Eu sempre gostei muito da Avon em relação a maquiagem, a qualidade costuma ser boa, e o preço muito melhor em relação as outras marcas. Como a Boticario que eu não considero boa, ou a Natura que é boa porém cara. Em relação a rímel nunca tive o que reclamar. Acho que eu tenho quase todos.
Eu fiquei meio receosa em pedir o Big Impact que é lançamento, achei que as cerdas fossem aquelas sintéticas enormes, moles que só de passar grudam tudo e deixam quatro cílios gigantes que dá pra ver de longe que além mal passado, o rímel não é bom, pelo menos era o que parecia na foto.
Bom a minha caixa chegou agora de tarde, e a curiosidade matando, o rímel foi a primeira coisa que eu abri.
E moças eu amei, as cerdas dele são de borracha e bem fininhas diferente dos outros, a tinta dele é fina e seca rapido, como a tinta e as cerdas são finas espalha bem, com volume e aumento sem deixar os cílios grudados. Como todos os outros rímeis da Avon o Big Impact também é aprova d'água e eu não testei isso ainda, porque a maioria deles quando você tentar enxáguar com com água eles ardem muito o único que veio com esse diferencial até então foi Mega Cílios que realmente não arde. E o preço dele foi R$19.99
Eu tirei algumas fotos das minhas caixinhas de Big Impact moças, uma foto não muito boa de como ele ficou com apenas uma passada, sem base, sem nada moças é só pra mostrar como fica já na primeira passada.

3 comentários:

  1. Gostei da resenha, eu gostei da máscara também mas não foi algo me fez pensar ual! Eu gosto muito das máscaras do Avon e a que realmente surpreende na minha opinião é a ultra sexy.
    Sucesso no blog
    WWWW.MAAKEWE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui meio fã das máscaras da Avon, mas essa versão pra mim foi realmente incrivel.
      A ultra sexy eu também pedi no lançamento e eu a-mei também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir