Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Mascara de Shitake BIO EXTRATUS

O primeiro post do blog novo, é sobre um produto que eu queria falar faz tempo.
A máscara reconstrutora de Shitake da BIO EXTRATUS.
Bom, eu fiz três descolorações no mesmo dia, e depois disso, meu cabelo ficou elástico e bateu um desespero. o dia seguinte eu já fui na loja, comprar qualquer creme pra ajudar.
Eu achei ela muito barata, paguei R$20,00 no pote pequeno.
Eu passei a primeira vez, e no mesmo momento se nota a diferença, que ela realmente hidrata o cabelo.Como reconstrutora já não sei, porque pra mim a unica coisa que realmente ajuda é a hidratação e todas as outras coisas são hidratações com nomes diferentes. Para o meu cabelo que estava elástico ela fez quase um milagre, porém eu passei ela numa mecha que eu cortei antes de fazer a descoloração e meu cabelo estava já super hidratado, acontece que nessa mecha o efeito quase nem se nota. Ela tem parafina na composição mas acho que numa quantidade quase que miserável, eu passei três semanas sem usar a máscara e voltei a usar shampoo com sulfato durante esse período, não senti que o efeito dela saiu do cabelo nesse período. Achei uma ótima compra, porém para cabelos desidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário