Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A verdade sobre o Glicopan Pet (No cabelo)

Bom dia, boa tarde e boa noite criaturas.
O post de hoje era pra falar de outra coisa, porém, eu acabei não conseguindo fazer toda a pesquisa e, faz tempo que estou para fazer uma resenha do Glicopan Pet.
Pra quem chegou de paraquedas, e nunca ouviu falar nesse produto, já vou adiantando que: ELE NÃO É PRO CABELO. (É justamente por isso que ele termina em PET).
Então afinal de contas, o que é o Glicopan Pet? Nada mais é, do que um complexo vitaminico para cachorros. Sim, para cães.
Eu não sei quando e quem começou a usar o Glicopan nos cabelos. Mas já faz bastante tempo que ele esta sendo usado.
Eu comprei ele, porque eu li, e assisti VÁRIAS, youtubers e blogueiras, prometendo MILAGRES com o #Glicopan, dizendo que ele tirava 100% da elasticidade do cabelo, hidratação e etc.
Eu comprei, testei, e vim falar pra vocês o que eu achei.
Eu não vou entrar na saga que levou o meu cabelo a estar elastico hoje, mas ele esta. E por tantas promessas eu resolvi testar.
Quero deixar bem claro que eu sou uma pessoa muito descrente, de produtos naturais, produtos que não são pra cabelos, produtos milagrosos, e etc., não foi diferente com o Glicopan.
Eu paguei R$17, em 15ml ou 30ml, eu não lembro, achei barato.
O primeiro uso foi assim: Fui fazer uma hidratação durante o banho, um tanto do Glicopan, dentro do creme branco.
E se querem um conselho, NÃO FAÇAM ISSO durante o banho, ele tem cheiro de ração e é bem forte, mesmo misturado ao creme, e quando eu fui enxaguar, o cheiro subiu com o vapor, confesso que não aguentei, me deu um enjoo supremo, minha pressão baixou, e eu tive que sair do banho uns minutos.
O creme ficou durante uns 20 minutos no meu cabelo!
O resultado: Meu cabelo ficou com um brilho lindo, macio, sedoso, e com a aparencia de vida muito recuperada. Mas sobre tirar a elasticidade, eu senti muito pouca diferença. Eu fiz um uso continuo dele durante 3 meses, e a elasticidade não foi embora, diminuiu um pouco com certeza, mas não posso dizer que foi devido ao Glicopan, porque eu fiz muitos procedimentos pra recuperar meu cabelo.
Eu tentei usar ele puro também, e não senti diferença entre o creme. 

Resumindo: Ele não é caro e vale a pena sim comprar, ele ajuda muito, mas definitivamente, não é nenhum produto milagroso. Eu gostei muito, com certeza vou mante-lo na lista de compras.
O real ponto negativo é o cheiro dele.
Então estejam preparadas criaturas, para o cheiro, e comprar umas máscaras bem cheirosas depois do uso ok?!

Se você testou, deixa nos comentários o que achou.
E os truques pra tirar o cheirinho de ração após o banho!

Um comentário: