Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

10 Filmes que você que esta Noiva precisa ver. #EspecialdeMaio

Bom Galera, mês de Maio é o mês das noivas, e de segunda a sexta teremos post sobre casamentos, histórias, fotos, vídeos, ideias e tudo que envolve esse mundo maravilhoso.
O post de hoje, falarei de filmes que vocês tem que ver, e esses filmes tratam nada mais, nada menos que: Casamentos!
Segue aí a lista dos 10 filmes que você tem que ver.
1. Loucas pra Casar: Protagonizado pela Ingrid Guimarães, uma comédia que se trata sobre como conseguir o casamento perfeito com o homem perfeito, com... Mais 2 empecilhos no caminho. O final desse filme é tão inusitado, que mal da pra acreditar no que acontece.


2. A Proposta: Com um casamento arranjado para evitar uma deportação, uma mentira sem cabimento a família, o que teria pra dar errado? Tudo né? Essa comédia se trata de como um casamento arranjado pode se transformar em amor realmente.


3. Jogo de Amor em Las Vegas: Depois de beber muito, quem não comete algumas gafes? Mas se casar com alguém e não lembrar de nada? Então vocês ganham milhões ainda com os papéis assinados, dois estranhos tentando se separar e ao mesmo tempo se aproximando.

4. Recém Casados: Protagonizado pelo mesmo ator do Jogo de Amor em Las Vegas, o filme conversa sobre as dificuldades do começo do casamento, e como ele pode ir a ruína ainda na sua lua de mel.


5. Mamma Mia: Um filme retrata o casamento, preparação, convidados, um relacionamento bonito, mas no final há outra finalidade, é um musical, super bonito, e gostoso de assistir.


6. Sex and City O Filme: Eu particularmente não vi o seriado. Mas a-mei o filme. Imagine que você tem um relacionamento de anos? Em casas separadas e casamento é uma ideia que nunca se passou pelo seu relacionamento. E quando há amigas que não falam tudo que deveriam? E a história vai se embolando...


7. Qual é o seu número?: Imagine que um dia você numa revista que se passar do seu vigésimo parceiro sexual as suas chances de casar se tornam quase nulas? E quando o casar, se torna mais importante que o amor no relacionamento? Cheio de situações inusitadas, sinceramente é extremamente emocionante.


8. Noivas em Guerra: Pelo titulo, não preciso nem falar do que se trata. Mas de repente, sua melhor amiga vira sua pior inimiga as vésperas do seu casamento? Como você lida com a situação?


Eu deixei os dois melhores pro final:

9. O Melhor amigo da Noiva: Eu me identifiquei demais com esse filme, em uma época da minha vida. E mesmo que você não esteja fazendo planos, você vai ter lembranças com esse filme. É super bem humorado. E é uma delicia de se ver com o namorado ou no domingo comendo pipoca.


10. Vestida para Casar: Esse filme é de comover qualquer uma, imagine você subir ao altar 27 vezes? Como madrinha! Alguém que não trabalha no ramo, mas tem toda a experiência! Vale muito a pena conferir.



E vocês? O que acham? Tem filmes pra me indicar. Vamos trocar comentários sobre os filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário